15 maio 2022

Goiana: Prefeitura anuncia programação esportiva para 2022

O município de Goiana vai estar no próximo mês participando da 33ª Copa de Interior de Futebol, sediando a abertura do evento nos dias 4 e 5 de junho. O anúncio foi feito esta semana pela Secretaria de Esportes e Juventude. A competição contará com 32 clubes de várias cidades de Pernambuco. Os jogos pela equipe goianense serão realizados no campo do SESC LER Goiana. O local já está sendo preparado para sediar as partidas. "Vamos lançar nos próximos dias o calendário da Copa para que os torcedores goianenses possam acompanhar os jogos", afirmou o secretário, Gilberto Miranda.

Outra novidade anunciada é que Goiana está com a vaga garantida na Série A2 do futebol pernambucano. "Isso está sendo possível pelo forte apoio da nossa gestão municipal e vamos estar bem representados em um campeonato profissional. Estamos fazendo história", destacou Gilberto. A série A2 deverá reunir cerca de 20 clubes e segundo o diretor executivo da Federação Pernambucana de Futebol e presidente das Ligas do Interior de Pernambuco, Jorge Vieira, a série A2 vai acontecer no segundo semestre deste ano, entre os meses de setembro e novembro.

Na ocasião, foram apresentados alguns atletas que compõem a equipe de futebol e a comissão técnica. "Estamos há dois meses em treinamento e muito confiantes para dar nosso melhor, defendendo nossa cidade em campo", disse o meio-campista Erik Rabelo, de 19 anos.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-