15 maio 2022

Esporte: Goiana vai sediar abertura da 33ª Copa de Interior de Futebol

Houve na última quarta-feira (11.05) assinatura do convênio entre a prefeitura de Goiana e a Federação Pernambucana de Futebol e o município vai sediar, nos dias 4 e 5 de junho, a abertura da 33ª Copa de Interior. Além disso, Goiana também vai participar da competição com a Seleção em campo em busca do troféu.

Para a solenidade da assinatura, estiveram presentes o presidente da entidade, Evandro Carvalho, o diretor de competições amadoras, Jorge Vieira, o prefeito de Goiana, Eduardo Honório, o presidente da Câmara de Vereadores de Goiana, Eduardo Batista, o secretário municipal de esportes, Gilberto Miranda e o presidente da liga esportiva da cidade, Eduardo Veloso e Soraia Loureiro, gerente do SESC, local onde haverá a abertura e os jogos da equipe goianense.

Após a abertura da solenidade, o diretor Jorge Vieira falou sobre o pontapé inicial da 33° edição da Copa e da satisfação em realizar a abertura no município de Goiana. “Para mim é uma satisfação poder realizar essa competição em parceria com o prefeito da cidade. Esse engajamento entre o Poder Executivo, Legislativo, Federação e todas as ligas filiadas fazem toda a diferença”, disse ele.

Eduardo Veloso, presidente da Liga de Goiana, falou da felicidade em ter a abertura da copa no seu município e sua expectativa para o início da competição. “Estou extremamente feliz e satisfeito porque conseguimos levar a abertura da Copa do Interior para nossa cidade. Teremos um evento organizado, a expectativa é a melhor possível, faremos uma grande abertura”, pontuou.

O presidente Evandro Carvalho também esteve presente na reunião e falou sobre sua perspectiva para a edição de 2022. “Sem dúvida essa 33° edição da Copa do Interior será uma das mais brilhantes que nós fizemos. Também contaremos com a participação da prefeitura de Goiana, que se esforçou para contribuir com esse grande evento”, afirmou ele.

O prefeito Eduardo Honório destacou que a competição vai movimentar a cidade. "Vai ser bom para nossa economia, turismo e, principalmente, para o nosso esporte, revelando novos talentos para o futebol profissional", disse.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-