15 março 2022

Oportunidade: Agências do Trabalho de Pernambuco ofertam 263 vagas nesta quarta-feira (16)

Do total, de vagas 25 são exclusivas para pessoas com deficiência, distribuídas em seis municípios

As Agências do Trabalho de Pernambuco estão disponibilizando 263 vagas de emprego nesta quarta-feira (16), sendo 25 delas para pessoas com algum tipo de deficiência, nas cidades de Arcoverde, Petrolina, Pesqueira, Recife, São lourenço da Mata e Serra Talhada. As vagas estão sendo ofertadas por 21 municípios do Estado.

O maior número de oportunidades de emprego está no Recife, com 53, distribuídas para as funções de açougueiro desossador, ajudante de carga e descarga, ajudante de serralheiro, analista de contabilidade, analista de marketing, analista de recursos humanos, analista de redes e comunicação de dados, analista fiscal, assistentes (de cobrança e de contadoria fiscal), estágio para auxiliar administrativo, auxiliar de pintor de automóveis, auxiliar de serviços gerais, borracheiro, controlador de pragas, cortador de roupas, desenvolvedor de multimídia, editor de TV e vídeo, eletrotécnico, envelopador, gerente de vendas, impressor de máquina, mecânico de equipamentos industriais, mecânico de motocicletas, mecânico de refrigeração, operador de tear, mecânico de maquineta, operador de triagem e transbordo, passadeira de peças confeccionadas, projetista de motores, projetista elétrico, serralheiro montador, soldador, sondador de geofísica, supervisor de vendas comercial, terapeuta ocupacional e vendedor pracista.

Já em Goiana, tem 50 vagas, todas elas para eletricista de instalações industriais, em Petrolina são 29, para funções diversificadas e em Salgueiro 28. A função com maior demanda é a de eletricista de instalações industriais, com 50 oportunidades e para técnico de enfermagem há 12 vagas. Para empregos temporários tem 13 vagas.

Além das cidades mencionadas também há vagas de emprego em Araripina (1), Bezerros (2), Belo Jardim (3), Camaragibe (3), Cabo de Santo Agostinho (1), Caruaru (8), Garanhuns (1), Igarassu (11), Nazaré da Mata (1), Ipojuca (22), Paudalho (2), Palmares (6) e Santa Cruz do Capibaribe (4).

Lembrando que a Agência do Trabalho de Caruaru, localizada na Rua PE Antônio Tomaz, 127, no Bairro Maurício de Nassau, continua fechada, por causa de furto de fios. Quem precisar de atendimento precisa agendar no site para o Expresso de Caruaru, que fica no Caruaru Shopping (Rua Adjar da Silva Casé, 800, Bairro Indianópolis), com horário de atendimento estendido das 7h às 18h. O agendamento é através do site www.seteq.pe.gov.br. As vagas de emprego de Caruaru continuam sendo publicadas no site da SETEQ, já informando as oportunidades do dia seguinte a partir das 17h. Quem estiver com o aplicativo SINE Fácil atualizado e com senha há três meses, pode acompanhar as vagas pelo aplicativo.

O quadro de vagas completo está no site www.seteq.pe.gov.br. Todas as novidades sobre cursos de capacitação também estão neste mesmo endereço eletrônico e no instagram institucional da SETEQ @seteqgovpe. Reforçando que, na maioria das Agências do Trabalho de Pernambuco, o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção de Recife, Vitória de Santo Antão e Salgueiro.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-