23 fevereiro 2022

Oportunidade: 575 vagas de emprego são disponibilizadas pelas Agências do Trabalho de Pernambuco nesta quarta-feira (23)

Destaque para os municípios de Goiana, Petrolina, Recife, São Lourenço da Mata e Paulista, que oferecem o maior número de vagas: 361

Para esta quarta-feira (23), estão sendo ofertadas 575 vagas de emprego, por 21 municípios do Estado. Primeiro vem Goiana, com 111 oportunidades de emprego, na sequência está Petrolina, com 82, no Recife tem 59 vagas, em São Lourenço da Mata também tem 59 e Paulista está oferecendo 50 opções de emprego.

As funções com maior quantidade de vagas estão em Goiana, com 50 vagas para eletricista de instalações industriais e outras 40 para encanador industrial, já a função de ajudante de carga e descarga de mercadorias aparece como a terceira maior demanda, são 36 vagas, 18 no Cabo de Santo Agostinho, 15 em Paulista e três no município de Nazaré da Mata.

Já para para pessoas com deficiência tem 30 oportunidades, nesta quarta-feira, distribuídas em oito municípios: Araripina, Bezerros, Caruaru, Ipojuca, Paulista, Petrolina, Recife e São Lourenço da Mata. E para quem está em busca de empregos temporários tem 64 oportunidades, no quadro geral de vagas.

Além dos municípios mencionados, também tem oportunidades em Garanhuns, Paudalho, Pesqueira, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada, Igarassu, Palmares, Arcoverde e Vitória de Santo Antão. Lembrando que na maioria das Agências do Trabalho de Pernambuco o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção de Recife, Vitória de Santo Antão e Salgueiro. Acompanhe as novidades pelo Instagram da Secretaria do trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco: @seteqgovpe

Confira o quadro completo de vagas no link abaixo:

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-