05 novembro 2021

Oportunidade: Agências do Trabalho disponibilizam 382 vagas de emprego nesta sexta-feira (05/11)

O município de Goiana abriga 9 oportunidades para Auxiliar administrativo, Oficial de manutenção predial (CNH B, carro próprio, NR 10 e desejável ter NR 35), Supervisor administrativo, Técnico eletricista, Técnico em fibras ópticas e Técnico mecânico.

O quadro de vagas disponibilizado pelas Agências do Trabalho do Estado durante os dias úteis oferece, nesta sexta-feira (05), 27 opções para quem procura um emprego como motorista carreteiro. Do total, 17 dessas vagas estão no Cabo de Santo Agostinho. O candidato deve possuir ao menos três anos de CNH E, seis meses de experiência e ensino médio completo. Já em Vitória de Santo Antão, onde estão localizadas as outras 10 oportunidades, os profissionais podem ter fundamental incompleto, mas também precisam ter experiência. O salário médio dessa categoria corresponde a aproximadamente R$ 1,9 mil.

As cidades que mais contabilizam postos de trabalho são Recife, com 82, e Cabo de Santo Agostinho, com 49. Outra categoria de destaque foi a de vendedor interno, com 17 vagas. Reunindo todas as Agências, há 382 vagas.

Os outros municípios com vagas, além dos já citados, são: Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Palmares, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata e Serra Talhada.

Para pessoas com deficiência, há 41 oportunidades, em Petrolina, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Paulista, Ipojuca, Nazaré da Mata, Recife e São Lourenço da Mata. Apenas em Paulista e no Cabo, estão 22 delas. Ainda, para trabalhadores temporários, estão dispostas 4 opções, em Araripina, Belo Jardim e Paulista. Todas têm duração de 90 dias.

Para visitar uma unidade da Agência do Trabalho e se candidatar a uma vaga, é necessário realizar um pré-agendamento no site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (https://www.seteq.pe.gov.br/)



 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-