06 agosto 2021

Edital: Prefeitura de Goiana convoca 164 candidatos aprovados em concurso público

O anúncio foi feito nessa quinta-feira (05.08) pelo prefeito Eduardo Honório e a convocação está publicada, no Diário Oficial do município.

Ao todo, estão sendo convocados 164 candidatos aprovados no último concurso público para atuarem nos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Endemias, Operador de Máquinas Pesadas, Agentes de Fiscalização de Trânsito e Transportes, Analista de Controle Interno, Arquiteto, Artífice, Assistente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Urbanos, Condutor/Socorrista, Contador, Coveiro, Engenheiro Civil, Fiscal de Obras, Fisioterapeuta, Merendeiro, Motorista categoria A/B, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Professor anos finais de Matemática, Ciências, Geografia, História e Língua Portuguesa, Professor de Ensino Infantil ao 5° ano, Psicólogo, Recepcionista, Técnico de Arquivo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Prótese Dentária, Terapeuta Holístico, Terapeuta Ocupacional e Procurador Municipal.

Os convocados devem entrar em contato, por ligação ou mensagem de WhatsApp, com a Secretaria de Administração pelo (81) 98996-6175 para realizar o agendamento do seu atendimento, em virtude da Covid-19, evitando aglomeração dos candidatos aprovados. O horário para o agendamento é das 8h às 13h, de segunda a sexta.

A lista com a documentação necessária para apresentação pode ser consultada no Diário Oficial do município, pelo site da prefeitura de Goiana: goiana.pe.gov.br ou CLIQUE AQUI!
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-