30 julho 2021

Goiana: Presidente do Grupo Novo Atacarejo agradece os vereadores

Na manhã desta quinta-feira (29/7), os vereadores de Goiana foram prestigiar a inauguração da mais nova unidade da rede de supermercados Novo Atacarejo, localizada na Rodovia BR 101, próximo ao Quartel da Polícia Militar.

Estiveram presentes os vereadores Eduardo Batista, Alexandre Carvalho, Ramon Aranha, Edson da Farmácia, Ana Silveira, Pedro Henrique e Carlos Viégas Júnior, o prefeito de Goiana, Eduardo Honório, o vice-prefeito, Fernando Veloso, o Pároco da Cidade, Padre José Edson, entre outras autoridades municipais.

Pouco antes da inauguração, os vereadores foram recepcionados pelo gerente do Novo Atacarejo, Jodaci Rocha, que fez questão de apresentar os setores deste grande estabelecimento que está gerando mais de trezentos empregos diretos e mil indiretos.

Um dos proprietários da rede Novo Atacarejo, o empresário Daniel Costa, agradeceu publicamente todos os vereadores goianenses. “Agradeço Eduardo, presidente da Câmara. O apoio de todos os vereadores foi muito importante para a aprovação das licenças. Um grande apoio para a nossa chegada em Goiana. Chegamos para trazer preço baixo, preço justo para a população”, disse com entusiasmo.

O presidente da Câmara, o vereador Eduardo Batista, comentou a chegada de mais um grande empreendimento para o município. “É uma satisfação enorme. Uma manhã histórica para a nossa querida Goiana. Diante de uma crise que o país vive, o nosso amigo e presidente do Grupo Novo Atacarejo, Daniel Costa, nos presenteia trazendo benefícios para a nossa população e também de cidades vizinhas. É mais emprego e renda para muitas famílias e desenvolvimento para a nossa cidade”, comemorou.

Além da geração de emprego e renda, a expectativa é de que o Novo Atacarejo estimule a concorrência no comércio local, possibilitando preços mais competitivos e acessíveis ao consumidor, e, por consequência, uma queda no custo de vida para a população.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-