29 julho 2021

Goiana: Pai e filha morrem em acidente na BR-101 após carro colidir com carreta estacionada

Passageiros do automóvel, homem de 82 anos e mulher de 54 anos morreram no local da colisão. Motorista do carro, de 44 anos, ficou ferido e foi socorrido para hospital no Recife.

Duas pessoas morreram após o motorista de um carro perder o controle do veículo e colidir com uma carreta na BR-101, no município de Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco. As vítimas foram um idoso de 82 anos e a filha dele, de 54 anos, que eram passageiros do carro.

O acidente ocorreu no quilômetro 19,7 da rodovia, no sentido para João Pessoa. A colisão foi registrada por volta das 12h15 da segunda-feira (26) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que divulgou informações sobre o caso apenas nesta terça-feira (27).
Segundo a PRF, o motorista do carro, um homem de 44 anos, perdeu o controle do veículo e bateu no pneu de uma carreta que estava estacionada fora da estrada, na entrada de um posto de combustível.

Os dois passageiros que estavam no carro morreram no local da colisão. O motorista do carro ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife.

Como o nome do condutor do carro não foi informado pela PRF, não foi possível ter acesso ao estado de saúde do paciente.

De acordo com a PRF, o motorista da carreta não estava no veículo no momento do acidente e não ficou ferido. Ele ainda passou por teste do bafômetro, mas o resultado foi negativo para ingestão de bebida alcoólica.

A PRF informou que a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar esse caso. O G1 entrou em contato com a corporação para saber sobre a investigação, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-