27 maio 2021

Emprego: Agências do Trabalho de Pernambuco divulgam 175 vagas de emprego nesta sexta (28)

Nesta sexta-feira (28), as Agências do Trabalho de 21 municípios pernambucanos disponibilizaram um total de 175 vagas de emprego para a população do Estado. Os municípios com oportunidades abertas são: Araripina, Arcoverde, Bezerros, Cabo, Camaragibe, Bezerros, Cabo, Camaragibe, Caruaru, Goiana, Ipojuca, Nazaré, Paudalho, Paulista, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz, São Lourenço da Mata e Serra Talhada e Vitória. Chama a atenção para a cidade de Caruaru, que oferece 10 vagas somente para vendedor interno, entre outras opções. A capital pernambucana oferta 41 vagas.

Dentro das vagas reunidas, 12 estão reservadas para pessoas com deficiência e foram distribuídas entre Caruaru, Paulista, Petrolina e Recife. Indivíduos que tenham nenhuma ou a partir de seis meses de experiência podem se candidatar. O nível de escolaridade exigido também é variável, indo de nenhum até ensino superior.

Antes de visitar uma unidade da Agência do Trabalho em qualquer cidade, é preciso realizar um agendamento no site da SETEQ (https://www.seteq.pe.gov.br/). Esse pré-agendamento é uma iniciativa da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação para evitar aglomerações e regularizar de forma mais eficiente os atendimentos, assim, evitando o contágio com o vírus da Covid-19.


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-