18 janeiro 2021

Projeto social Mulheres + Q Vencedoras: Uma voz feminina em defesa das mulheres de Goiana

Aconteceu na quarta-feira (13/01), na Millenium Recepções, a apresentação do projeto social Mulheres + Q Vencedoras. Na ocasião a empresária Nilvania Marçal, idealizadora do projeto e proprietária da casa de recepções recebeu a deputada estadual Gleide Angelo. Houve também uma vídeo chamada com outra peça fundamental e idealizadora do projeto, a gestora pública e terapeuta da família, Kall Marçal ,referência na defesa da dignidade feminina e de empresários locais. Atualmente ela se consagra no seu trabalho com muito prazer e agradece a Deus e a sociedade pelo espaço e oportunidades encontradas na cidade.
O projeto Mulheres + Q Vendedoras será desenvolvido no município de Goiana e tratará do empoderamento feminino. Segundo a empresaria "é uma honra ter a deputada como parceira, porque ela vem colaborar com o objetivo do projeto. Delegada Gleide é uma mulher + Q Vencedora, aguerrida na causa da mulher. Pois, desenvolver esse trabalho com as mulheres é uma maneira eficaz para diminuição das desigualdades sociais".
A mulher empoderada economicamente torna-se independente, tanto financeiramente como em suas vidas. Ela toma sua própria decisão, considerando sua vontade e bem estar, muitas mulheres podem se livrar de um relacionamento abusivo.
Por exemplo: quando uma mulher adquire sua independência financeira, ela não se permitem mais viver em situações de vulnerabilidade. E, assim, empoderam outras mulheres mudando não só a sua vida mas a sociedade a sua volta.
O empoderamento econômico, social e politico das mulheres não é somente de dar espaço para as elas na sociedade e sim de falarmos de encorajamento, autoestima e que elas podem protagonizar a sua própria historia.
Nilvania Marçal relata que o desejo de desenvolver o projeto Mulheres + Q Vencedoras surgiu quando se deparou com dezenas de mulheres que precisam só de uma oportunidade para escrever uma nova historia de vida. Ela faz questão de destacar a união de várias parcerias em defesa dos direitos das mulheres, como a Kall Marçal e a delegada Gleide Angelo e empresárias locais.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-