17 janeiro 2021

Economia: Jeep Renegade tem recorde de vendas em dezembro e ultrapassa marca de 300 mil unidades comercializadas no Brasil desde o lançamento

Líder dos SUVs em dezembro, modelo registrou o melhor mês de vendas de sua história, com 7.878 carros emplacados

O Jeep® Renegade, primeiro modelo produzido no Polo Automotivo Jeep em Goiana (PE), onde está localizada a fábrica mais moderna da FCA no mundo, foi projetado para reinventar o segmento dos utilitários-esportivos compactos e expandir a linha de veículos da marca. A aposta foi tão certeira que o SUV logo caiu no gosto dos brasileiros e, ao longo dos 5 anos de trajetória, alcançou marcas impressionantes. Agora, acaba de conquistar mais duas: ultrapassou o número de 300 mil unidades comercializadas no Brasil e vendeu em dezembro mais do que em qualquer outro mês desde que foi lançado.

Até o último dia de 2020, foram 301.052 carros comercializados no mercado nacional. Em dezembro, o Jeep Renegade foi o SUV mais vendido do mês, com 7.875 unidades emplacadas, superando o recorde anterior de dezembro de 2015 com 6.976 carros comercializados. Vale ressaltar o destaque da linha 2021, a versão Renegade Moab, veículo a diesel mais acessível do mercado, que trouxe o aclamado motor turbo diesel de 170 cv da Jeep para um segmento maior de consumidores. Os resultados do Renegade contribuíram para que a Jeep, pelo 5° ano consecutivo, tenha garantido a liderança no mercado SUVs no Brasil.
Um símbolo da presença da Jeep no País, o Renegade é o verdadeiro SUV compacto, sendo o único a não derivar de carro de passeio. Além de ser vendido no mercado nacional, ele também é exportado para outros 12 países da América Latina, como Argentina, Uruguai e Chile.

A linha atual do Jeep Renegade conta com as seguintes versões: STD 1.8 AT6 Flex, Sport 1.8 AT6 Flex, Longitude 1.8 AT6 Flex, Limited 1.8 AT6 Flex, Moab 2.0 AT9 Diesel 4x4, Longitude 2.0 AT9 Diesel 4x4 e Trailhawk 2.0 AT9 Diesel 4x4.

Oferta Tabela Fipe

Para aqueles que querem adquirir um Renegade, a Jeep dá uma força. A marca lançou agora no início de janeiro uma oferta que paga 100% da Tabela Fipe em veículos seminovos na compra dos modelos Jeep 20/21 zero quilômetro fabricados no Brasil (o que também inclui o Jeep Compass).

Com abrangência nacional, a promoção é válida nas concessionárias da Rede Jeep espalhadas pelo País. A ação acontece até o dia 4 de fevereiro ou enquanto durarem os estoques. Todas as condições detalhadas podem ser encontradas no site: https://ofertas.jeep.com.br/

Acompanhe os canais da Jeep:


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-