22 janeiro 2021

Cultura: Portal Goiana PE é apresentado ao Secretário de Turismo de Pernambuco

Na terça-feira (19), o idealizador do projeto Portal Goiana PE, Thyago Passos, foi recebido no gabinete do secretário de Turismo do Estado de Pernambuco, Rodrigo Novaes. Na ocasião, uma cópia impressa do projeto foi entregue ao secretário e uma explanação sobre o Portal Goiana PE foi realizada para a equipe da Secretaria Estadual de Turismo.

A reunião, realizada na Empresa de Turismo de Pernambuco (EMPETUR), contou com a presença do importante apoiador e do vereador de Goiana, Alexandre Carvalho e a secretária de Turismo da cidade da mata norte, Luciana Petribu.
"O portal Goiana PE é uma importantíssima ferramenta para divulgação e fomento da cultura e do turismo de Goiana. Expresso que, o que depender do empenho do Governo de Pernambuco, da EMPETUR e da Secretaria Estadual de Turismo, dedicarei recursos e apoio para a sustentabilidade e difusão do portal Goiana PE", relatou Rodrigo Novaes, secretário de Turismo de Pernambuco.

Thyago Passos, idealizador do projeto de portal eletrônico de cultura e turismo, Portal Goiana PE, comentou sobre o pioneirismo e importância do projeto. "Percebendo a necessidade de um espaço virtual de difusão e preservação dos patrimônios históricos de Goiana, onde a população e os turistas encontrem de forma centralizada, informações respectivas à hospedagem, restaurantes, serviços e outras informações turísticas e culturais, foi criado o Portal Goiana PE – O Portal de Turismo e Cultura Goianense, justamente para contribuir na divulgação e preservação dos patrimônios materiais e imateriais do município de Goiana", ressaltou Thyago Passos.

Para ficar por dentro de tudo o que acontece na cena cultural e na economia do Turismo de Goiana, acompanhe o Portal Goiana PE no site www.goianape.com , no Instagram @goianape, Facebook GOIANA PE

Goiana te espera.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-