15 setembro 2020

Eleições 2020: Em Condado, Cassiano e Janny confirmam candidatura à reeleição

Em 2016, a parceria deu certo e em 2020 a dupla tentará a permanência no cargo. Foto: Divulgação

O atual prefeito, Antônio Cassiano (Republicanos) e a atual vice-prefeita de Condado, Janny Marques, oficializaram novamente a dobradinha em suas candidaturas à reeleição em Condado. A homologação será realizada na próxima quarta-feira (16), a partir das 19h, no Ginásio Paulão.

Havia uma dúvida enquanto o nome de vice na chapa encabeçada por Cassiano, entre o vereador Samuel Andrade (Republicanos), Albyno Silva e a própria vice-prefeita Janny Marques. Após acordos, a vice-prefeita tentará a reeleição ao lado do prefeito Cassiano.

“Mais uma vez me coloco como pré-candidata a vice Prefeita porque já dizia Cassiano: Caráter, Fidelidade, Companheirismo, Personalidade, Amor e Fé, são palavras que muitos julgam ter, mas poucos sabem o significado. Por isso, é necessário sempre observar quem esteve e quem está ao seu lado. Sempre ressaltei minha paixão ao povo de Condado, que me acolheu de braços abertos sem nenhum tipo de rejeição, a reciprocidade é verdadeira em estar mais uma vez firme nessa luta, fazendo o bem sem olhar a quem”, escreveu Janny Marques nas redes sociais.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-