13 julho 2020

Política: Prefeito Armando Pimentel mantém prefeitura de Camutanga equilibrada

O prefeito Armando Pimentel (PSB), que encontra-se no caminho de despedida do seu quarto mandato como prefeito de Camutanga, vem mantendo a credibilidade com os servidores durante todos esses anos. Na última sexta-feira por exemplo, em pleno dia 10 do mês de julho, foi efetuado o pagamento de 50% do décimo terceiro salário dos servidores efetivos, além disso, colocou em dia a dívida de empréstimo consignado dos servidores ativos e inativos com os bancos.

Armando sempre somou aprovação em seus governos perante opinião pública, e não está sendo diferente dessa vez, o homem além de pagar em dia e fazer obras pela cidade, vem fazendo a economia girar normalmente mesmo diante das crises que o país enfrenta.

Do dia 01 de julho até a sexta (10) por exemplo, já foram injetados R$ 1.782.038,88 mais de um milhão e setecentos mil reais, um montante que soma através da folha de pagamento dos servidores, folha dos aposentados e 50% da parcela do décimo terceiro salário dos efetivos.

Pimentel ainda ressalta que, diante da necessidade de colocar em dia a dívida dos consignados, o município não aguentou, na presente data, efetuar o pagamento dos 50% do décimo para os servidores comissionados, contratados e aposentados, porém confirmou que muito em breve a prefeitura estará efetuando este pagamento.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-