segunda-feira, 9 de março de 2020

Procurado pela polícia: Goianense é preso no RN pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio

Foto: Arquivo/Blog do Anderson Pereira

O preso encontrava-se na lista dos mais procurados da Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco

Policiais civis da 44ª Delegacia de Goiana, coordenados pelo delegado titular Felipe Pinheiro, em conjunto com policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Mossoró-RN, prenderam, na última sexta-feira (06), um foragido da justiça acusado da prática de homicídio qualificado e uma tentativa de homicídio no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Ronilson da Silva Ribeiro, vulgo "Calcinha Preta", de 28 anos e natural de Goiana-PE, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva nº 0003196-70.2012.8.17.0660.01.0001-20, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Goiana. O preso encontrava-se na lista dos mais procurados do Estado de Pernambuco.

De acordo com a polícia, ao receber informações de que o indivíduo estaria residindo e trabalhando na cidade de Mossoró-RN, as diligências foram iniciadas a fim de capturar o foragido. Após realizada campanas, pesquisas policiais e identificarem o atual endereço do capturado, a equipe da DENARC de Mossoró deslocou-se até o bairro de Santa Delmira, logrando êxito na captura do indivíduo.

Ainda segundo informações da polícia, "Calcinha Preta" é acusado de ter realizado o homicídio que vitimou Wilson Barreto Lemos, além de uma tentativa de homicídio contra Rute Alves Barreto, no dia 21 de março de 2012, no distrito de Ponta de Pedras, em Goiana.

Após a detenção, o envolvido foi encaminhado para o estabelecimento prisional adequado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-