24 fevereiro 2020

Política: Bruno Lisboa participa do Carnaval de Goiana

O pré-candidato a prefeito pelo MDB em Goiana, Bruno Lisboa, não poupou esforços para conferir o Carnaval do município. Desde a sexta-feira Lisboa tem circulado pelos blocos populares goianenses e conferido de perto a festa organizada pelo povo. O momento também é de medir a popularidade entre os foliões.

“Hoje o que vemos é um carnaval essencialmente realizado pelo povo, pelos homens e mulheres de Goiana. Uma festa que pode crescer ainda mais se for bem administrada, fortalecendo e exaltando as nossas tradições”, disse Bruno. “O Encontro de Caboclinhos deixou claro que a cultura de Goiana é de resistência, que está viva, mas que também precisa de apoio para atravessar gerações”, destacou Lisboa após acompanhar junto do público o tradicional desfile realizado na Rua Direita, centro de Goiana.

Entre os populares, Bruno aproveitou para conversar e ouvir propostas para o município. “O goianense está entendendo que vivemos um novo momento, uma época em que precisamos de união, de compromisso e de ação para melhorar a qualidade de vida. Não adianta olhar para trás, é um novo tempo que estamos propondo e queremos construir para Goiana”, resumiu.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-