28 fevereiro 2020

Mata Norte de PE: Itaquitinga realizou um Carnaval de grande estilo

A Cidade de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte, realizou um dos maiores eventos populares de sua história. A festa foi descentralizada e contou com pólos independentes para a cultura e para a parte de shows musicais. Com uma estrutura de altíssimo nível a população brincou o Carnaval 2020 num clima de paz e harmonia levando euforia, irreverência e alegria para as ruas. Diversas atrações agitaram as tardes e noites da festa, entre elas Marreta you Planeta, Bebezito, Tayara Andreza, Rabo de Saia Elétrico, Chacal e diversas outras grandes atrações.

O ponto marcante da festa também ocorreu na homenagem ao Artesão Toinho Balança, desta vez no Pólo Maracatu, que recebeu dezenas de agremiações com seus ritmos e cores que encantaram a população e aos inúmeros visitantes que nesta época do ano migram para a cidade, que provou porque é conhecida como a "Terra do Caboclo de Lança".
Nos dias de momo o prefeito Geovani Oliveira (PMN) nao saiu de perto das pessoas, passou o Carnaval inteiro nas ruas brincando junto do povo e conferindo de perto o desenvolver do evento. "Passamos por muitos desafios, nesses três últimos anos, mas nao arredamos o pé. Sempre lutando e pegando no serviço todos os dias com coragem para vencer e Gracas a Deus, primeiramente e também a economia do país que dar sinais de avanço, conseguimos  fazer um grande carnaval que injetou recursos no comércio e também fez gerar renda para a população. A Festa nao é só diversão, ela movimenta todo o comércio e ajuda as pessoas a tirar alguma renda que serão uteis por alguns meses. Estamos felizes por cumprir essa etapa. ", afirmou Geovani Oliveira, prefeito de Itaquitinga.

Assessoria de Comunicação

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-