20 janeiro 2020

Cultura: Sesc Ler Goiana promove apresentações no Janeiro de Grandes Espetáculos

Apresentações vão acontecer na orla da praia de Carne de Vaca e são gratuitas

O Sesc Ler Goiana estará presente na 26º edição do Janeiro de Grandes Espetáculos, festival que reúne música, dança e teatro, com duas atividades culturais. Ambas vão acontecer no Polo Sesc Beira Mar, na Praia de Carne de Vaca, dias 25 e 26, com classificação livre e acesso gratuito.
“É um projeto importante para a cena cultural de Pernambuco, pela dimensão e qualidade que possui”, afirma a instrutora de atividades artísticas da unidade, Letícia Morais. A primeira apresentação acontece neste sábado (25/01), a partir das 20h. É da pianista Elyanna Caldas, com o espetáculo musical “Capiba: valsas e choro”.

No domingo (26/01), às 18h, será a vez de “O Homem que Sambaqui”, da Companhia Trapiá de Dança. É uma releitura da formação do povo brasileiro e do Brasil atual, a partir do nascimento de Sambaqui. Nela, serão trazidos elementos sonoros da fauna brasileira, do vigor da figura masculina e da sensualidade feminina.
Inscrições – Criado em 1946, o Serviço Social do Comércio (Sesc) oferece atividades para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente. Atualmente, as unidades de Pernambuco estão com matrículas abertas para cursos regulares em esportes, cultura, educação e grupos de jovens e idosos. São opções para todas as faixas etárias. Além do acesso ao conteúdo, que pode ser para iniciantes ou avançados, os alunos têm acesso aos equipamentos do Sesc, como teatro, academia, quadras poliesportivas, campos de futebol, quadra Society, entre outros. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br

Serviço – Janeiro de Grandes Espetáculos
Data: 25 de janeiro, às 20h | 26 de janeiro, às 18h
Classificação: livre
Valor: gratuito
Local: Polo Sesc na Praia de Carne de Vaca
Informações: 3626.8421.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-