07 setembro 2019

Saúde: Clínica Elo promove curso de capacitação para colaboradores

Capacitar colaboradores é essencial para manter a equipe unida e eficiente e, é claro, melhorar o atendimento aos pacientes.

Manter seus funcionários sempre motivados é um desafio diário para todos os gestores e empresas que estão sempre em busca de metas e objetivos cruciais para sua sobrevivência. Com isso, a clínica Elo, referência em atividade médica ambulatorial nos municípios de Goiana, Condado, Paulista e Olinda, promoveu no mês de agosto um treinamento motivacional e de excelência no atendimento com seus colaboradores.
A capacitação foi ministrada pelo consultor empresarial e palestrante da empresa Meta treinamentos, Alison Renally. "Falamos sobre sucesso e motivação profissional, como o colaborador pode crescer dentro da empresa, como ter excelência no atendimento ao cliente, relacionamento interpessoal para um melhor convívio dentro da empresa e a importância de continuar aprendendo e se desenvolvendo todos os dias", contou Renally.
"A Clinica Elo, sempre comprometida com seus clientes, capacita e motiva seus colaboradores para obter o sucesso almejado, proporcionando a todos uma saúde física, mental e espiritual", explicou o diretor da unidade, Emanuel Rosa.
A coordenadora comercial da unidade Goiana, Gabriella Figueirêdo, comentou sobre as dinâmicas realizadas durante a capacitação, "As técnicas e dinâmicas apresentadas aos colaboradores da clinica Elo nos estimularão a um atendimento de excelência cotidianamente", disse.
A Clínica Elo - Unidade Goiana está localizada na Avenida Nunes Machado, próximo ao Banco do Brasil, no centro da cidade. Mais informações pelos números: (81) 3626-6773 / 3626-2080.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-