quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Turismo: Bora Pernambucar chega à Zona da Mata e ao Agreste

Encontros com gestores e trade turístico acontecem nesta quarta-feira (28), em Macaparana, e na sexta-feira (30), em Bonito

O projeto Bora Pernambucar - Turismo de Canto a Canto chega, nesta semana, às cidades de Macaparana, Zona da Mata pernambucana, e Bonito, no Agreste do Estado. A primeira parada será no Auditório da Escola Estadual Professora Benedita de Moraes Guerra, das 8h às 14h.

Participarão do encontro o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, e o prefeito da cidade anfitriã, Maviael Cavalcanti, além dos representantes do trade turístico e de gestores dos municípios de Aliança, Buenos Aires, Camutanga, Carpina, Chã de Alegria, Condado, Ferreiros, Glória do Goitá, Itambé, Itaquitinga, Lagoa do Carro, Lagoa de Itaenga, Nazaré da Mata, Paudalho, Timbaúba, Tracunhaém e Vicência.
O Bora Pernambucar é uma iniciativa da Secretaria de Turismo e Lazer e da Empetur com apoio das prefeituras municipais e do Sebrae. O objetivo do programa é percorrer todas as regiões de Pernambuco para mapear as potencialidades e carências de cada município com relação ao turismo. Macaparana é a quarta parada da caravana estadual do Turismo. Serão 12 paradas no total.
“Chegamos nesta semana a duas regiões importantes para o desenvolvimento do turismo de Pernambuco, a Zona da Mata Norte e o Agreste Central. Estaremos nas cidades de Macaparana e Bonito para ouvir os pleitos dos municípios e tentar atender às demandas com a maior brevidade possível”, comenta o secretário Rodrigo Novaes.
AGRESTE

Na sexta-feira (30), o programa Bora Pernambucar aporta na cidade de Bonito, no Agreste Central. Além do secretário Rodrigo Novaes, estarão presentes o prefeito, Gustavo Adolfo, e representantes dos municípios de Agrestina, Alagoinha, Altinho, Barra de Guabiraba, Belo Jardim, Bezerros, Brejo da Madre de Deus, Cachoeirinha, Camocim de São Félix, Caruaru, Cupira, Gravatá, Ibirajuba, Jataúba, Lagoa dos Gatos, Panelas, Pesqueira, Poção, Riacho das Almas, Sairé, Sanharó, São Bento do Una, São Caetano, São Joaquim do Monte e Tacaimbó.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-