domingo, 30 de junho de 2019

Operação Inquisition: Acusado de tráfico, associação para o tráfico e organização criminosa é preso

De acordo com a polícia, o indivíduo seria foragido da Operação de Repressão Qualificada denominada "Inquisition"

Policiais civis da 5ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN) em operação conjunta com policiais civis da 44ª Delegacia de Goiana, chefiados pelo delegado Herbert Martins, prenderam, na manhã desta terça-feira (25), um indivíduo acusado de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Edeval Pinto da Silva, vulgo "Deval", foi preso no centro da cidade, em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Goiana.

De acordo com a polícia, o indivíduo seria foragido da Operação de Repressão Qualificada denominada "Inquisition". A prisão é referente a um processo que apura a prática de tráfico e associação para o tráfico, e organização criminosa.

Após os procedimentos de praxe, Edeval foi recolhido para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-