terça-feira, 23 de abril de 2019

Polícia: Trio é preso com armas de fogo e mandado de prisão na praia de Acaú, na Paraíba

Um dos envolvidos também responde pelo crime de tráfico de drogas

Policiais Civis da 53ª Delegacia de Condado e da 11ª Delegacia Seccional de Goiana, em operação conjunta com as forças policiais da Paraíba (Polícias Civil e Militar), sob a coordenação do delegado Felipe Pinheiro, prenderam, neste domingo (21), três indivíduos acusados de porte ilegal de arma de fogo e munições, no município de Acaú, no município de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba. Um dos presos também responde pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, os homens identificados como João Alves da Silva, de 19 anos de idade e natural de Condado, Natanael Mendonça e Severino José do Nascimento estavam de posse de uma pistola Taurus calibre 380 e dois carregadores, um revólver Taurus calibre 38, um carregador de pistola calibre 765, 10 munições de calibre 38, 16 munições de calibre 380 e veículo Renault Clio (cor verde, placa MMU-8535/João Pessoa-PB e chassi final 24631).

De acordo com a polícia, João Alves da Silva foi preso em cumprimento ao mandado de prisão nº 0000341-84.2019.8.17.0510 pelo crime de tráfico de drogas.

Após os procedimentos de praxe, os envolvidos foram autuados em flagrante delito e encaminhados para Delegacia de Condado.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-