17 abril 2019

Polícia: Dupla de assaltantes é presa após balear comerciante durante roubo em Goiana

De acordo com a polícia, duas motocicletas (1 Honda NXR150 Bros, placa PEK-4062/Condado-PE, cor vermelha e 1 Honda CG125 Fan, placa QSF-7030/Pedras de Fogo-PB, cor vermelha) e uma arma de fogo foram apreendidas com eles

Dois assaltantes foram presos em flagrante na noite desta terça-feira (16), no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A ação foi realizada por Policiais Militares da GT de Condado da 3ª Companhia Independente (CIPM) de Goiana.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, os homens identificados como Marcondes da Silva, de 20 anos, e Thiago Lourenço da Silva, de 18 anos, ambos moradores do bairro do Maracujá, em Itambé, foram presos por inúmeros assaltos praticados na cidade de Goiana e Condado na noite de ontem. Durante os roubos a dupla ainda baleou o comerciante Ivanildo Almeida da Silva, na Avenida do Povo, no centro de Goiana, por volta das 21h. Ele reagiu a ação criminosa e foi alvejado com um disparo no ombro [Confira o vídeo abaixo].
A PM, que já havia recebido várias denúncias sobre a atuação dos ladrões, intensificou as buscas na área e conseguiu localizá-los na cidade vizinha de Condado. Duas motocicletas (1 Honda NXR150 Bros, placa PEK-4062/Condado-PE, cor vermelha e 1 Honda CG125 Fan, placa QSF-7030/Pedras de Fogo-PB, cor vermelha) e uma arma de fogo foram apreendidas com eles.

De acordo com a polícia, a vítima foi socorrida às pressas para uma unidade hospitalar local e depois foi transferida para Recife, onde faria a remoção da bala. O comerciante encontra-se estável.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram autuados em flagrante delito e seguiram para audiência de custódia, em Nazaré da Mata.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-