domingo, 23 de dezembro de 2018

Polícia: Após arrastão em Condado, assaltante é preso em Goiana

De acordo com a polícia, o indiciado cometeu quatro roubos no município de Condado e provocou um verdadeiro arrastão a estabelecimentos comerciais, causando pânico aos comerciantes locais

Policiais Civis da 53ª Delegacia de Condado e da equipe de inteligência da 11ª Delegacia Seccional (Desec), sob a coordenação do delegado Felipe Pinheiro, prenderam, na manhã deste domingo (23), por volta das 11h, um indivíduo acusado de vários assaltos à mão armada, no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a polícia, o assaltante foi encontrado em uma residência na Rua Deus é Amor, no bairro da Nova Goiana, na cidade vizinha de Goiana, Região Metropolitana do Recife (RMR).

Leia também:
Após roubar inúmeras lojas, rapaz de 25 anos é preso em Goiana

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Ednaldo Severino da Silva, de 28 anos e vulgarmente conhecido como "Nado", "Rei" ou "Rei do Grude", foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva n° 0000482-92.2018, expedido pela Vara Única da Comarca de Condado.

Ainda segundo a polícia, conforme apurado nas investigações, o indiciado cometeu quatro roubos no município de Condado e provocou um verdadeiro arrastão a estabelecimentos comerciais no mês outubro deste ano, causando pânico aos comerciantes locais.

Na manhã de hoje tomou-de conhecimento de que o imputado se encontrava no município de Goiana, no entanto, quando os policiais chegaram ao local informado o elemento ainda tentou evadir-se, mas sem sucesso.

Após os procedimentos de praxe, o capturado foi recolhido ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), em Abreu e Lima, na RMR, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-