14 novembro 2018

Polícia: PRF recupera caminhão e prende dupla de assaltantes em Goiana

Policiais da unidade de Mata Redonda interceptaram veículo tomado de assalto em Pernambuco. Assaltantes portavam uma arma de fogo

Um caminhão roubado em Pernambuco foi recuperado e dois homens foram presos nesta segunda-feira (12) após uma perseguição que começou no quilômetro 14 da BR-101, nas proximidades do município de Mata Redonda, na Paraíba. De acordo com a PRF, os agentes obtiveram informações de que um caminhão de placa MB-710, de cor amarela, passaria pelas redondezas com indivíduos suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo de cargas.

O veículo havia sido tomado de assalto no Centro do Recife e estava se deslocando em fuga no sentido Paraíba. A equipe PRF deslocou-se até o primeiro retorno, onde avistou o caminhão com as características descritas transitando no sentido Igarassu/Goiana. Os policiais paraibanos deram ordem de parada ao motorista, mas ele não obedeceu. O passageiro ainda tentou pular do caminhão em movimento, mas não conseguiu.
Após alguns minutos de perseguição pela BR, o motorista parou o veículo e o passageiro tentou fugir novamente, sendo que desta vez a pé. Ele também tentou jogar um revólver calibre 38 no mato. No entanto, acabou detido pela equipe da PRF. O motorista também foi preso. A arma de fogo arremessada no mato foi localizada carregada com 6 munições e com o homem foram encontradas mais 12.

Os dois envolvidos e o veículo foram encaminhados para o Posto PRF de Igarassu, em Pernambuco, para serem realizados os procedimentos administrativos. Em seguida, foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Goiana.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-