13 agosto 2018

Polícia: Menor acusado de roubo qualificado é apreendido em Condado

Policiais Civis da 53ª Delegacia de Condado, sob o comando do delegado Felipe Oliveira Pinheiro, apreenderam, na última quinta-feira (09), um adolescente acusado de roubo qualificado em Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o menor infrator identificado pelas siglas J.V.C.D.S., de 14 anos e natural de Condado, foi apreendido em cumprimento ao mandado de busca e apreensão nº 0000280-1.8.2018.8.17.0510. Ele foi capturado numa área conhecida como "Invasão do Paulão", no centro de Condado.

De acordo com a polícia, o adolescente é acusado da prática de assalto de posse de um simulacro de pistola na companhia do Moisés Sales dos Santos, que já se encontra recolhido por força de mandado de prisão. O menor também responde por ato infracional análogo a furto qualificado, praticado na Escola Municipal Antonio Pereira de Andrade (EMAPA), em Condado.

Após os procedimentos de praxe, o capturado foi encaminhado ao Centro de Internamento Provisório, no Recife, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-