24 agosto 2018

Polícia: Envolvido em assaltos, tráfico de drogas e homicídios é preso em Condado

De acordo com a PM, o indivíduo de alta periculosidade vinha aterrorizando os moradores de Condado e das cidades vizinhas

Policiais Militares do 2º Pelotão da 3ª Companhia Independente de Goiana, sob a coordenação do Sargento Adenilson e do Tenente Coronel Robson Cordeiro, prenderam, no último sábado (18), por volta das 05h, um homem acusado de roubo majorado, no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A ação contou com a participação da GTI-3.021 de Condado.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Severino Eliel Francelino Gomes, vulgo "Keko", de 22 anos, foi preso no Loteamento Manoel Celestino, no centro da cidade, em cumprimento ao mandado de prisão nº 108-76.2018.8.17.0510.0001, expedido pela Vara Única da Comarca de Condado.

De acordo com a PM, após receber informações do delegado titular Felipe Pinheiro sobre a localização de um indivíduo que possuía mandado de prisão, a guarnição iniciou as buscas ao indivíduo. "Keko" ainda tentou empreender fuga pulando o muro do quintal da casa informada, mas sem êxito. Severino Eliel é considerado um elemento de alta periculosidade e vinha aterrorizando os moradores condadenses e das cidades vizinhas. 

Após os procedimentos de praxe, o elemento foi conduzido para o plantão da 44ª Delegacia de Goiana e encaminhado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-