13 junho 2018

Polícia: Foragido da Justiça e alvo da Operação Cavalo Marinho é preso

De acordo com a polícia, Alex era um dos alvos da Operação Cavalo Marinho, deflagrada na última segunda (11), mas naquele momento não encontrava-se na cidade. Ele responde pelo crime de homicídio doloso tentado

Policiais Civis da 6ª DPH Norte e 53ª Delegacia de Condado, sob a coordenação dos delegados Abraão Didier, Magnno Feitosa e Felipe Pinheiro, prenderam, nesta terça-feira (12), um foragido da Justiça acusado do crime de homicídio doloso tentado, no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O capturado foi localizado e preso em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Alex Pereira do Nascimento, vulgo "Pará", de 27 anos e natural de Recife, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão nº 128-67.2018.8.17.0510.0001, expedido pela Vara Única da Comarca de Condado. De acordo com a polícia, Alex era um dos alvos da Operação Cavalo Marinho, deflagrada na última segunda (11), mas naquele momento não encontrava-se em Condado.

Ainda segundo a polícia, o preso tentou matar a vítima Leandro Nascimento Gonçalves, em 07 de janeiro deste ano. Na ocasião, Alex efetuou seis disparos de arma de fogo contra a vítima. A motivação do crime ainda encontra-se sob investigação. 

Após a execução do mandado de prisão, o capturado foi submetido a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), em Abreu e Lima, na RMR, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-