14 junho 2018

Polícia: Vendedora é presa por homicídio e com plantações de maconha na Mata Norte

Além desse crime, a mulher e o marido dela que conseguiu fugir, são investigados por tráfico de drogas

Uma mulher foi presa na tarde dessa terça-feira (12) por um homicídio praticado em 2013, na cidade de São Vicente Ferrer. Ela estava em casa, na Travessa Várzea Bela, no município de Timbaúba, Zona da Mata Norte, quando foi detida pela Polícia Civil, por ordem de um mandado de prisão.

A abordagem da polícia foi motivada por uma denúncia anônima que apontava Ginaura Luís de Araújo, de 30 anos, e o marido como responsáveis pelo comércio de drogas na região. Após um mês de investigação, a polícia localizou a mulher.
Drogas

Ao fazer vistoria na residência, foram encontrados três pés de maconha, várias sementes da erva, 13 pedras de crack e R$ 153. No entanto, segundo o delegado Rodolfo Cartaxo, responsável pelo caso, ela foi presa devido à restrição com a Justiça. Enquanto isso, o crime de tráfico de drogas continua sendo investigado pela Delegacia de Narcotráfico de Goiana.

A mulher foi encaminhada à Colônia Penal Feminina do Recife. O marido dela, que também estava na casa, conseguiu fugir pelos fundos e ainda não foi localizado.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-