20 maio 2018

Polícia: Criminosos menores de idade são apreendidos após arrastão contra estudantes

Durante a ação, a dupla usou uma arma branca e agrediu as vítimas

Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob a coordenação do delegado titular Herbert Martins, apreenderam, nesta sexta-feira (18), por volta das 11h30, dois adolescentes acusados de promoverem vários assaltos no dia anterior, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, os menores infratores foram responsáveis por um arrastão no dia anterior, subtraindo celulares e dinheiro de vários alunos da Escola Estadual Benigno Pessoa de Araújo, localizada no bairro da Cidade Nova, em Goiana. Durante a ação criminosa, a dupla usou uma arma branca e agrediu as vítimas.

De acordo com a polícia, os elementos foram localizados próximo do Cemitério Público, na Rua Fundo da Mala, no Centro. No interrogatório eles confessaram o crime e afirmaram ser viciados em drogas, e que praticam tais delitos com o objetivo de sustentarem o vício. Os estudantes reconhecerem os adolescentes como os responsáveis pelo citado arrastão.

Após a conclusão dos procedimentos de praxe, os menores foram apresentados à Promotoria de Justiça com pedido de internação pela autoridade policial.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-