terça-feira, 10 de abril de 2018

Oportunidade: Jeep inscreve estudantes de 21 cursos para 60 vagas de estágio em PE

As vagas são para a fábrica em Goiana; a FCA Autopeças, em Jaboatão; e o Centro de Engenharia, no Bairro do Recife. Inscrição segue até 30 de abril.

Estudantes de 21 cursos de graduação podem se inscrever, até 30 de abril, no programa de estágio da Jeep em Pernambuco. As 60 vagas disponíveis são distribuídas entre a fábrica da Jeep, em Goiana, no Grande Recife; a FCA Autopeças, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana; e o Centro de Engenharia, no Bairro do Recife, no Centro da capital. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet.

Para participar da seleção, é preciso que a conclusão do curso do estudante esteja prevista para acontecer entre junho de 2019 e dezembro de 2020. Os candidatos também precisam ter disponibilidade para estagiar por quatro ou seis horas diárias.

Além da remuneração mensal, que não teve o valor divulgado, o programa oferece benefícios como alimentação, transporte e seguro de vida. Os estagiários também ganham, após um ano de estágio, desconto na compra de carros fabricados pela empresa.

Depois da inscrição, a seleção consiste em um jogo e em dinâmicas de grupo online, dinâmicas presenciais, apresentação do perfil de cada candidato e entrevistas com gestores. A divulgação dos resultados de cada etapa é feita exclusivamente por e-mail ou telefone fornecidos pelo candidato.

Os resultados de cada fase estão vinculados diretamente à etapa anterior cumprida pelo candidato. De acordo com o calendário do processo seletivo, a divulgação dos selecionados para estagiar na Jeep acontece em junho de 2018, com início do contrato no mês seguinte, em julho.
Confira os cursos com vagas disponíveis:
Administração
Ciência da Computação
Contabilidade
Direito
Economia
Engenharia de Automação
Engenharia Elétrica
Engenharia Eletrônica
Engenharia Mecânica
Engenharia Mecatrônica
Engenharia de Meio Ambiente
Engenharia de Produção
Engenharia Química
Engenharia de Sistemas
Engenharia de Software
Enfermagem
Jornalismo
Logística
Psicologia
Publicidade e Propaganda
Relações Públicas
Sistemas da Informação
Serviço Social

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-