15 março 2018

Polícia: Vigia sofre tentativa de homicídio enquanto trabalhava em Goiana

A vítima trabalha como vigia da feira livre e estava no seu horário de trabalho. O acusado foi linchado por populares que presenciaram o crime.

Um homem de 65 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite da última terça-feira (13), por volta das 22h30, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife. O acusado foi linchado por populares que presenciaram o crime. A vítima trabalha como vigia da feira livre e estava no seu horário de trabalho.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o vigia identificado como José Júlio da Silva, de 65 anos, foi espancado com uma barra de ferro e por pouco não foi morto pelo acusado Jackson Alex Pereira da Silva, de 32 anos. De acordo com a polícia, Jackson foi detido por populares na Rua dos Martírios, no centro de Goiana, após ele desferir inúmeros golpes de barra de ferro contra a vítima José Júlio no intuito de matá-lo.

Ainda de acordo com a polícia, Jackson afirmou que os dois teriam se desentendido no último sábado, dia 10, e por isto, decidiu matá-lo. Os golpes desferidos pelo acusado provocaram uma fratura no braço da vítima e diversas lesões em seu crânio. Populares disseram que o acusado só parou de agredir a vítima após a intervenção da população.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Belarmino Côrreia, no município, para os primeiros socorros.

Policiais militares da equipe CVLI e GATI da 3ª Companhia Independente de Goiana registraram o caso e encaminharam o acusado para a 44ª Delegacia de Goiana, para as medidas julgadas cabíveis.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-