12 março 2018

Polícia: Indivíduo é preso por agredir e manter esposa em cárcere privado em Condado

A porta da casa teve que ser arrombada diante da situação de flagrante delito, pois o elemento não permitiu a entrada da polícia.

Um homem foi preso acusado de espancar e manter sua esposa em cárcere privado, no último sábado, por volta das 16h30, no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Policiais militares da GT11321 da 3ª Companhia Independente de Goiana foram acionados e conseguiram prendê-lo antes que acontecesse algo mais grave com a vítima.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o agente de limpeza identificado como Carlos Alberto Barbosa da Silva, vulgo "Gugu do Lixo", foi preso em flagrante na Rua da Saudade, no centro de Condado. De acordo com a polícia, quando a guarnição chegou ao local denunciado encontrou a vítima aos prantos, gritando e chorando bastante. A porta da casa teve que ser arrombada diante da situação de flagrante delito, pois o elemento não permitiu a entrada da polícia e tampouco a saída de sua esposa.

Durante sua prisão, o indivíduo - que também estava alcoolizado - confessou que havia sofrido algumas escoriações nos lábios e no rosto durante a sua participação em um recente roubo na cidade.

Após os procedimentos de praxe, o autuado foi encaminhado para audiência de custódia.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-