terça-feira, 13 de março de 2018

Polícia: Veículo roubado e utilizado em ações criminosas na RMR é apreendido

De acordo com a polícia, o veículo estava usando uma placa clonada e havia sido abandonado recentemente em uma oficina mecânica no Largo do Alvorada, em Goiana.

Policiais civis da 11ª Delegacia Seccional de Goiana em ação conjunta com equipe de inteligência, sob a coordenação do delegado Herbert Martins - titular da 44ª DP -, apreenderam, na manhã desta segunda-feira (12), por volta das 08h30, um veículo roubado e utilizado em ações criminosas, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, a polícia conseguiu recuperar o veículo Fiat Siena Tetrafuel 1.4 (cor branca e placas PGN-1884), que havia sido roubado por trê elementos armados no dia 26/10/2017, em Paulista, no Grande Recife. De acordo com a polícia, o veículo estava usando uma placa clonada, referente ao veículo Fiat Siena HLX Flex (cor prata e placas KJN-6341/Recife-PE). O veículo havia sido abandonado recentemente em uma oficina mecânica, no Largo do Alvorada, às margens da Rodovia BR-101, em Goiana.

Ainda de acordo com a polícia, o proprietário da oficina relatou que o veículo foi deixado em seu estabelecimento na última sexta feira (09) por um homem não identificado que mandou o mecânico consertar o motor de forma rápida e barata. Após algumas horas um veículo Civic Honda de cor preto parou no local e levou o suposto proprietário do carro, não retornando mais para buscar o Fiat Siena.

O carro roubado foi apreendido e ficará à disposição da 44ª Delegacia de Goiana.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-