16 março 2018

Polícia: Bandido é detido por populares durante roubo a padaria em Goiana

Dois comparsas ainda conseguiram fugir e estão sendo procurados pela polícia

Um assaltante foi detido por populares durante uma ação criminosa na noite desta quinta-feira (15), por volta das 18h, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife. Dois comparsas conseguiram fugir e estão sendo procurados pela polícia.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o indivíduo identificado como Diogo José Marciel Bezerra, de 22 anos e morador da praia de Ponta de Pedras, foi preso em flagrante durante um assalto a uma padaria, localizada na Rua da Praia, em Carne de Vaca. De acordo com a polícia, o roubo foi praticado por três elementos de posse de facas peixeiras. Os populares reagiram a ação criminosa e conseguiram deter um dos meliantes. Houve um princípio de linchamento, mas o assaltante sofreu apenas escoriações. A dupla fugitiva conseguiu levar uma quantia em dinheiro da padaria, além de dois aparelhos celulares dos funcionários.

Policiais Militares da GT11316 da 3ª Companhia Independente de Goiana foram acionados e encaminharam o indivíduo para a 44ª Delegacia de Polícia de Goiana.

Ainda de acordo com a polícia, Diogo já é conhecido pela prática de assaltos nas praias de Ponta de Pedras e Carne de Vaca, em Goiana.

A 44ª DP, sob o comando do delegado Herbert Martins, investiga a participação dos demais assaltantes.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-