11 dezembro 2017

Polícia: Funcionários de parque são presos após furto a estabelecimento, em Goiana

Um dos indivíduos possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, em João Pessoa.

Dois funcionários de um parque foram presos acusados da prática de furto, na madrugada do último sábado (09), por volta de 01h, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A prisão da dupla foi realizada por Policiais Militares da GT de Combate ao CVLI da 3ª Companhia Independente de Goiana (Sgt. Normando, Sgt. Adenilson e Sd. Araújo Barbosa).

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Valter do Nascimento Santos e Jailson Bezerra de Oliveira foram presos após arrombar e furtar vários objetos de uma barraca de alimentos, localizada na Rua da Conceição, que fora instalada - junto com o parque de diversões - durante a festividade da Igreja Católica, no centro da cidade. A dupla conseguiu subtrair 06 caixas de cerveja e dezenas de refrigerantes do estabelecimento.

De acordo com a polícia, em rondas pelo município de goiana, a Gt de Combate ao CVLI (Crimes Violentos Letais e Intencionais), foi informada que teria ocorrido um arrombamento em uma das barracas do parque da festa da Igreja de Nossa Senhora da Conceição. Chegando ao local o proprietário do parque suspeitava de que alguns funcionários seriam os arrombadores. Ao serem localizados e detidos, os dois funcionários confessaram o delito e alegaram que estariam dispostos a ressarcir a vítima.

Contudo, ao chegar na Delegacia um dos indivíduos (o Jailson) não quis apresentar sua documentação e declarou um nome falso na tentativa de enganar os policiais, pois existia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, em João Pessoa.

A dupla foi conduzida para o plantão da 44ª Delegacia de Goiana, onde foram autuados em flagrante delito e realizados os procedimentos de praxe.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-