09 dezembro 2017

Foragido: Acusado de latrocínio e roubo em Goiana é preso na PB

O indivíduo estava escondido na Vila Mariano, no distrito de Cupissura, em Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba.

Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana em operação conjunta com Policiais Militares da equipe Malhas da Lei da 3ª Companhia Independente de Goiana, sob a coordenação do delegado Thiago Pinto Uchoa de Araújo, prenderam, nesta sexta-feira (08), um foragido da Justiça acusado de latrocínio e roubo, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O indivíduo estava escondido na Vila Mariano, no distrito de Cupissura, em Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba.

Leia também:
Traficante "Xingu" é preso na comunidade da Impoeira, em Goiana

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Ednaldo Miguel da Silva, vulgo "Xingu", de 42 anos de idade, foi preso em cumprimento de mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Goiana. De acordo com a polícia, o acusado encontrava-se foragido do sistema prisional de Pernambuco, pois havia danificado a tornozeleira de monitoramento eletrônica no dia 14/11/17. Ainda de acordo com a polícia, o indivíduo foi condenado a mais de 27 anos de prisão pelos crimes de latrocínio e roubo.

Há alguns anos, Ednaldo já havia cumprido uma pena de 18 anos por assaltar um ônibus em Chã de Sapé, distrito de Itaquitinga e, durante a ação criminosa, vitimar uma criança. Fato ocorrido no ano de 1991.

Após os procedimentos de praxe, "Xingu" foi novamente recolhido para a Penitenciária Agroindustrial São João (PAISJ), localizada na Ilha de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-