12 novembro 2017

Sesc Ler Goiana: Alunos da Escola Major Manoel Gadelha visitam exposição fotográfica

Trabalhar educação associada a cultura e as artes é um dos motes da Escola Municipal Major Manoel Gadelha, em Goiana, que completou este ano, meio século de história e de dedicação na formação da nova geração goianense. Uma das ações de fortalecimento do vínculo educacional e artístico consiste em visitas a espaços culturais, feiras e atividades relacionadas a temática.

Dando sequência as atividades, as turmas do 4º e 5º ano do turno da manhã visitaram na última sexta-feira (10/11) a Exposição Fotográfica denominada Labirintos de Cabras e o Touro de Mármore de Iezu Kaero, no Museu de Arte Sacra Escritor Maximiano Campos do Sesc Ler Goiana. Durante a visita guiada, muitos alunos tiveram a oportunidade de pela primeira vez estarem em um museu e ficaram encantados com as fotografias e de como elas foram usadas para contar histórias.

A Escola Municipal Major Manoel Gadelha é uma das mais tradicionais escolas públicas do município e atualmente é gerida pela Sra. Josefa e conta com uma equipe pedagógica de alto nível, creche e Educação de Jovens Adultos e Idosos.

A exposição Labirintos de Cabras e o Touro de Mármore de Iezu Kaero está aberta ao público até o dia 10 de Janeiro de 2018 e conta com o patrocínio do Funcultura.

Com informações da Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-