04 novembro 2017

Polícia: Preso acusado de invadir residência e roubar carro de prefeito na Mata Norte

Uma operação conjunta realizada por Policiais Civis da 55ª Delegacia de Itaquitinga e equipe Malhas da Lei de Carpina, sob a coordenação do delegado Aldeci José e a supervisão do comissário Edenildo Firmiano da 53ª DP de Condado, prenderam, neste sábado (04), um foragido da Justiça acusado de roubar a residência de um prefeito, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Ednaldo Manoel de Melo, vulgo "Chacal", de 33 anos e natural de Feira Nova, foi preso no Bairro do Juá, em Nazaré da Mata, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela 1° Vara Única da Comarca de Tracunhaém. De acordo com a polícia, "Chacal" foi preso pela prática do delito de roubo qualificado. Ele teria, juntamente com mais três comparsas, rendido o vigia da residência do prefeito de Tracunhaém, Belarmino Vasquez, e roubado seu veículo VW Amarok, além de vários objetos pessoais.

O elemento foi recolhido para o Presídio de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-