27 setembro 2017

Qualificação: Sebrae Mata Norte recebe Workshop de Endomarketing com a jornalista Noelly Silveira

A Unidade Mata Norte do SEBRAE, localizada em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, recebe nesta quinta-feira, dia 28 de setembro, o Workshop Endomarketing de Sucesso, que será ministrado pela jornalista Noelly Silveira. O evento é uma parceria do blog carioca Ideias do Endomarketing, com a agência de comunicação A Liga Comunic, SEBRAE e SENAC.

O Workshop já foi ministrado no Estado do Rio de Janeiro e chega a Pernambuco através desta parceria, tendo como público alvo profissionais de RH, comunicação, líderes, gestores, e empreendedores.

Noelly Silveira tem 12 anos de experiência em assessoria de comunicação e atualmente é redatora do Blog Ideias de Endomarketing que conta com grande audiência em todo o país. O trabalho tem sido desenvolvido em parceria com profissionais de vários Estados e é colaborativo, contando também com os melhores profissionais da área em grandes empresas.

O Workshop terá a duração de 4h e conta com o seguinte programa:


- O conceito de endomarketing e seu percurso histórico
- Os objetivos do endomarketing
- Engajamento
- Implantação do endomarketing
- Mensuração dos resultados.

O investimento é R$ 30 e as inscrições estão sendo realizadas na loja online no SEBRAE no endereço: http://loja.pe.sebrae.com.br/loja/evento/1092497. Vagas limitadas!

Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-