11 agosto 2017

Polícia: Delegado pede apoio da população para identificar criminosos

O delegado responsável pela 44ª Delegacia de Goiana, Thiago Uchoa, pede apoio da população para identificar criminosos que atuaram numa tentativa de homicídio, no início desta semana, em um estabelecimento comercial de materiais de construção, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o delegado Thiago Uchoa está solicitando apoio da população no sentido de identificar os autores de uma tentativa de homicídio ocorrida na última segunda-feira (07/08), por volta das 7h, quando dois indivíduos foram até o Armazém Pedrosa, localizado às margens da Rodovia PE-075, e efetuaram disparos de arma de fogo contra o comerciante, mas que acabou atingindo o seu irmão de 68 anos. A vítima foi socorrida às pressas para o hospital local e depois transferido para um hospital particular, em Recife, onde encontra-se internado.

Quem tiver informações que ajudem a polícia a identificar e localizar os envolvidos, basta ligar para (81) 3626-8683 ou enviar mensagem para o whatsapp 9.9488-3470, ou ainda pelo e-mail delegado.uchoa@gmail.com

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-