15 agosto 2017

Foragido: Acusado de estupro é capturado e tenta subornar policiais com R$ 60 mil

Suborno foi gravado por agentes da Polícia Civil em Goiana. Homem foi preso em flagrante por corrupção ativa. Assista o vídeo com exclusividade aqui no Blog do Anderson Pereira.

Um foragido da Justiça de Pernambuco acusado pelo crime de estupro de vulnerável foi preso em flagrante ao tentar subornar Policiais Civis da 44ª DP. A prisão aconteceu em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, no início da tarde desta terça-feira (15). A prisão foi realizada durante operação conjunta realizada por Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana e Policiais Militares da ROCAM da 3ª Companhia Independente de Goiana, sob a coordenação do delegado Thiago Uchôa.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Pedro Presbítero de Oliveira Neto, de 46 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz Cláudio Jean Nogueira Virgínio da 3ª Câmara Criminal de Recife. Ele foi condenado a pena de 10 anos em regime fechado. Durante a abordagem, o indivíduo apresentou-se com o documento do irmão para tentar ludibriar os policiais e também chegou a se apresentar como advogado, mostrando uma carteira de estagiário da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Já na Delegacia, Pedro tentou corromper o delegado e sua equipe oferecendo terrenos avaliados em R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) em troca da liberdade. (Veja o vídeo abaixo).

O acusado foi autuado em flagrante delito pelos crimes de falsa identidade e corrupção ativa, e será recolhido para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Junto com o acusado foram apreendidos diversos papéis de cobrança, cheques e um veículo automotivo.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-