28 junho 2017

Pesquisa: Leitão Refrigeração recebe prêmio Destaque 2017 em Goiana

A Leitão Refrigeração recebeu na última quarta-feira (21), na Câmara de Vereadores de Goiana, o prêmio Destaque Empresarial e Profissional 2017, como a melhor empresa do segmento de refrigeração para a população, após pesquisa de opinião pública realizada com centenas de entrevistados na cidade. A empresa garantiu 67% de intensão de compra e prestação de serviços .

Realizada anualmente pela empresa Direcional Pesquisa e Publicidade, a premiação tem por objetivo estimular a excelência das empresas e profissionais da região, dando a eles o mérito do reconhecimento atribuído pelo cliente/usuário/cidadão. Para selecionar os melhores empreendimentos e profissionais, nas áreas de comércio e serviços, foram levados em consideração a categoria da empresa, o atendimento, a qualidade e a pontualidade.

Leia também:

A Leitão Refrigeração atua no mercado há 27 anos, sendo autorizada das marcas: Arno, Britânia, Philco, Suggar, Anauger, Taiff, Bosch, Makita, Dremel, Skil e Esmaltec. Atendendo também: Brastemp, Consul, Electrolux, dentre outras marcas, com venda de peças e manutenção.

A empresa oferece serviço de instalação e manutenção de ar-condicionado, lavadora de roupas, microondas, climatizadores, refrigeradores, bombas d'água, freezeres, ferramentas elétricas, liquidificadores e ventiladores, além da  fabricação de borracha de geladeira, freezeres e expositores.

A Leitão está instalada em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, mas também atende a vários municípios da região. A empresa está localizada na Rua 15 de Novembro, próximo ao Banco do Brasil, no centro da cidade. 

Contatos comerciais: leitaoegondim@yahoo.com.br ou (81) 3626-0618 / 9.9180-1736 / 9.9631-8348 / 9.9180-1736 (WhatsApp).

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-