17 maio 2017

Polícia: Acusado de receptação de moto roubada e porte ilegal de arma de fogo é preso

Policiais Civis da 46ª Delegacia de Timbaúba, sob o comando do delegado Rodolfo Lima Cartaxo, prenderam, no final da tarde desta terça-feira (16), um indivíduo acusado de receptação de moto roubada e porte ilegal de arma de fogo, no município de Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, durante diligências investigativas no bairro de Timbaubinha, dois indivíduos foram avistados em atitude suspeita em uma motocicleta Honda Pop 100 (de cor preta e sem placa). Mas, ao perceberem a aproximação da viatura, os elementos empreenderam fuga em alta velocidade, iniciando uma intensa perseguição, porém após alguns metros acabaram sofrendo uma queda. Rapidamente, os dois indivíduos se levantaram e saíram correndo pelas ruas do bairro com as armas em punho. Os policiais civis continuaram a perseguição, mas só conseguiram capturar um deles. O acusado, identificado como Ricardo Lima da Silva, foi encontrado dentro de um matagal e com ele foi apreendido um revólver calibre 38, com 5 munições intactas, além de uma motocicleta que havia sido roubada no dia 15/05/2017, na cidade de Ferreiros.

Ricardo já cumpria pena pela prática de roubo e porte ilegal de arma de fogo e estava em regime semiaberto. 

O indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Timbaúba, onde foi autuado em flagrante delito. O imputado será apresentado no plantão judiciário para ser ouvido em audiência de custódia.

BlogdoAndersonPereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-