17 maio 2017

Polícia: Adolescente de 16 anos é executado com vários tiros na cabeça

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um jovem de 16 anos foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (16), por volta das 11h, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. A vítima teve parte do crânio esfacelado na ação criminosa. Ninguém ainda foi preso.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Anderson Pereira, Mikhael Vinícius da Silva Ferreira, morador da Rua da Praia, estava na Rua Manoel Carlos de Mendonça, no beco do Sítio dos Bragas, quando foi abordado e executado por elementos armados. A vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo na cabeça. A polícia suspeita que os autores do crime tenham usado pelo menos duas armas distintas, incluindo uma de grosso calibre. A polícia afirmou que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Policiais Militares da GT11311 da 3ª Companhia Independente de Goiana iniciaram diligências para captura dos autores do crime, mas sem êxito.

O corpo de Mikhael foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

Policiais Civis da Equipe de Investigação da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, sob o comando do delegado Altemar Mamede, investigam o caso.

BlogdoAndersonPereira


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS



 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-