04 junho 2017

Polícia: Após denúncias, acusado de agiotagem é preso com arma de fogo em Goiana

Policiais civis da equipe de investigação da 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, prenderam, nesta sexta-feira (02), um homem acusado de agiotagem e posse ilegal de arma de fogo, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, após denúncias de uma pessoa armada com uma pistola na comunidade da Bela Vista (Sem Terra), diligências investigativas foram realizadas. Ao chegarem no local, os policiais prenderam José Bernardo de Souza, por posse ilegal de arma de fogo (pt380) com 18 munições intactas. Durante as investigações, os policiais apuraram que o indivíduo praticava agiotagem, tendo sido apreendido diversos cartões de benefícios de aposentados e beneficiários do Programa Bolsa Família, alem da quantia de R$ 2.354,00 em espécie.

O acusado foi autuado em flagrante delito por crime contra a economia popular, crime contra o idoso, apropriação indébita e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado para audiência de custódia.

BlogdoAndersonPereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-