18 maio 2017

Educação: Deputado cobra construção de Escola Técnica em Aliança

A construção de uma Escola Técnica Estadual no Povoado de Chã do Camará, no município de Aliança, foi tema de uma indicação de autoria do deputado estadual José Humberto (PTB), nesta semana. Em sua cobrança, o parlamentar lembrou que a unidade escolar foi prometida pelo Governo do Estado ainda no ano de 2013, mas que infelizmente até os dias de hoje não foi iniciada as obras de construção.

Para o deputado, a retomada do projeto irá beneficiar milhares de jovens com a disponibilidade de qualificação técnica, o que contribuirá para o seu ingresso em um mercado de trabalho cada vez mais concorrido e exigente.

“Com a construção da escola técnica no povoado de Chã do Camará a juventude de Aliança terá a oportunidade de se qualificar profissionalmente e obter uma vantagem para o ingresso no mercado de trabalho. Vale lembrar que o município está a poucos quilômetros dos polos automotivo, vidreiro e farmacoquímico de Goiana, o que sem dúvida deve ser levado em consideração pelo Governo na hora de avaliar a necessidade de atender este pleito”, justificou.

José Humberto também lembrou que já existe a disponibilidade do terreno em Chã do Camará e que agora precisa apenas da iniciativa do Estado para que a escola se torne realidade.

Com informações da Assessoria de Comunicação
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-