03 maio 2016

Polícia: Acusado de matar mulher a sangue frio é preso em Timbaúba

Policiais Civis da Delegacia de Timbaúba, sob a coordenação do Delegado Hilton Lira, prenderam, nesta segunda-feira (02), um indivíduo acusado de homicídio qualificado, no município de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco. José Tarciso da Silva, o "Kiko, de 20 anos, foi preso após matar a vítima Érica Tertulo da Silva, de 35 anos, durante a madrugada do mesmo dia, no Bar da Manga, no Alto da Independência.

Segundo a polícia, o acusado de posse de uma espingarda caseira, feita com cano de amortecedor de motocicleta, calibre 20, efetuou um disparo a sangue frio contra a vítima que estava no bar conversando com a proprietária. Consta nos autos do processo que não houve discussão e nem havia atrito anterior entre o criminoso e Érica. O disparo foi realizado apenas pelo prazer em ceifar a vida da vítima. Inclusive, o crime foi confessado pelo autor em depoimento na Delegacia.

A ação contou com a participação dos policiais civis (Delegado Hilton Lira, APC Alexandre Gabriel, APC Gustavo Correia, CPC Jonh Kennedy).

O indivíduo foi recolhido para o Presídio Ênio Guerra, em Limoeiro, onde permanecerá à disposição da Justiça Pública.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-