04 abril 2016

Oportunidade: Vagas de emprego para deficientes no polo cervejeiro de PE

A Agência de Desenvolvimento de Goiana (AD Goiana) estará recebendo currículos de pessoas com deficiência que serão selecionadas para participar de programa de aprendizagem de empresa de grande porte do polo cervejeiro do norte de Pernambuco.

As vagas são para o curso de assistente administrativo, que será ministrado pelo Senai-PE, e pessoas com qualquer deficiência poderão se candidatar. Para participar não há exigência de escolaridade, devendo o interessado apenas saber ler e escrever, visto que serão avaliadas as competências e a lei preconiza as adequações necessárias para que o aluno desenvolva essas competências. A idade inicial deverá ser de 16 anos e não há limitação de idade máxima.

As aulas acontecerão na Escola Técnica Senai Paulista e as atividades práticas na empresa, localizada no município de Igarassu.

Vale ressaltar que numa turma anterior do referido programa de aprendizagem um total de 50% dos participantes foi contratado para o quadro efetivo da empresa. Também é importante frisar que a pessoa com deficiência (PcD) que recebe o Benefício de Prestação Continuada (BCP) poderá participar sem perder o benefício, como determina a Lei Orgânica de Assistência Social (Loas). O salário pago pela empresa será somado a este benefício.

Os candidatos deverão comparecer à AD Goiana, que fica na Rua 05 de Maio nº 48, no centro da cidade, no período de 04 (sexta) a 08 de abril (sexta), das 09h às 14h, para a entrega dos currículos.

Assecom-AD Goiana
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-