08 abril 2016

Novidade: Goiana ganha escola de cursos profissionalizantes

O município de Goiana, na zona da mata norte do Estado, é um dos que mais tem crescido em Pernambuco. Com o desenvolvimento, provocado principalmente pela instalação do polo automotivo da Fiat na cidade, a necessidade de mão de obra qualificada na região cresceu muito, e não só para atender ao setor automobilístico, mas a tantos outros empreendimentos que surgiram na cidade nos últimos anos.

E para os que querem acompanhar esse progresso, a rede de cursos profissionalizantes Formação lança no município a sua mais nova unidade. A escola será inaugurada na próxima segunda-feira, 11, na Rua Duque de Caxias, número 646, próximo dos Correios, no centro da cidade.

A unidade Formação de Goiana oferece mais de 150 cursos profissionalizantes presenciais e a distância. Administração, Logística, Marketing, Gestão Imobiliária, Marketing, Turismo, além de cursos de idiomas estão entre os oferecidos. O objetivo da rede é promover educação profissionalizante de qualidade na formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho dentro de referenciais de excelência dos cursos que oferece para a sociedade.

A rede Formação oferece aos alunos:
- Início das aulas imediato;
- Não é necessária a formação de turmas;
- Livre escolha de horário;
- Reposição de aula gratuitamente;
- Acesso à Internet banda larga (apenas para os alunos, nas Unidades);
- 1 computador por aluno;
- Aulas 100% práticas;
- Aulas individuais.

Fonte: Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-